UFS oferece mais de 3 mil vagas em todos os campi para transferência externa

13/11/2011 00:12

O Departamento de Administração Acadêmica da UFS (DAA) divulgou o edital da segunda fase do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas referentes ao ano letivo 2012/1, que oferece 3.125 vagas para transferência externa em cursos de graduação presenciais e semipresenciais em todos os campi.

Para pleitear a transferência, o estudante deve estar matriculado no mesmo curso em outra instituição e ter cursado, ao menos, 25% da sua carga horária total. Têm prioridade aqueles que vierem de instituições públicas de ensino superior e, como critérios de desempate, poderão ser usados o índice de regularidade (IR) e a média geral ponderada (MGP) do estudante.

As inscrições devem ser feitas no período de 22 a 25 de novembro na secretaria do DAA, localizada no prédio da reitoria do campus de São Cristóvão , das 9h às 12h, 14h às 16h30 e das 18h às 20h. O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro. 

A terceira fase do processo seletivo será destinada aos portadores de diploma, readmissão de ex-alunos e complementação de graduação numa nova modalidade (de licenciatura a bacharelado, por exemplo) e terá seu edital divulgado na mesma data do resultado da segunda fase.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 2105-6503 ou 6505 ou ainda pelo e-mail daa@ufs.br

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!