Três homicídios foram registrados durante o domingo na Grande Aracaju

30/01/2012 16:28

Esse domingo (29) foi de violência na Grande Aracaju, três homicídios foram registrados pelo Instituo Médico Legal (IML), além de um corpo encontrado em um terreno baldio.

Foto: Reprodução/ TV AtalaiaSegundo a vizinhança Jonatas era uma pessoa perturbada (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

 

A primeira ocorrência foi para o resgate do corpo, sem identificação, que foi encontrado no terreno baldio que fica ao lado da avenida Tancredo Neves.O homem estava em estado de decomposição e não foram encontrados sinais de perfuração por arma branca ou de fogo no corpo.

Na rua cabo costa, no bairro Palestina, Jonatas Alfredo dos Santos, 27 anos, foi morto a tiros. Ele foi alvejado pelos primeiros disparos e na tentativa de fugir Jonatas tentou entrar em uma casa e quebrou os vidros da residência.

De acordo com a vizinhança, Jonatas era uma pessoa desequilibrada. "Várias vezes ele chegou aqui armado com revólver e faca, ele sempre agredia a gente verbalmente, além de fazer ameaças contra a vizinhança", declarou Cristina, que moradora da região.

Os outros dois homicídios também foram por arma de fogo e vitimaram Amauri Santana dos Santos, 24 anos, que foi assassinado dentro de sua própria casa no povoado Cardoso , em São Cristovão. Ele apresentava duas perfurações em seu corpo. Vanderson Mateus de Jesus Rosa, 20 anos , também foi morto por disparos de arma de fogo nesse domingo. O crime foi registrado na rua Dom Pedro Segundo, bairro Santos Dumont, em frente a casa em que a vítima morava.

Fonte: atalaiaagora

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!