SSP entrega novos veículos e armamento para as polícias Civil e Militar

01/01/2013 14:29

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) entregou nesta sexta-feira (28), novas viaturas e armas destinadas às polícias Civil e Militar. A entrega foi feita pelo secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes e servirá para reforçar o trabaho de unidades especizadas que atuam na capital e interior do Estado.

Foram entregues quatro picapes do tipo L200 Mitsubishi, que serão utilizadas pelo Pelotão Especial de Policiamento em Áreas de Caatinga (Pepac) e pelo Grupamento Especializado de Repressão de Buscas (Gerb).

Eloy fez a entrega dos veículosAlém disso, foi entregue um veículo Fiat Doblô, que será utilizado no transporte de cães farejadores do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e mais três carros Ford Fiesta para o trabalho do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp).

"Hoje estamos recebendo veículos apropriados para o serviço desenvolvido pelas nossas polícias no combante diário a criminalidade. São carros novos que foram adquiridos através de convênio com o Governo Federal", destacou João Eloy.

Novos armamentos foram repassados as políciasNa oportunidade, foram entregues, também, 50 pistolas calibre 40 destinadas para a Polícia Militar, dez sprays de pimenta e quatro pistolas elétricas, que serão utilizadas pelos agentes de polícia do Gerb.

Fonte: PMSE

—————

Voltar