Preso pai acusado de maltratar a filha menor de idade em Capela

02/08/2011 20:37

Policiais militares prenderam por volta das 13h desta terça-feira, 2, em Capela, um homem acusado de agredir com um pedaço de madeira a filha de apenas 7 anos de idade. José Alex dos Santos, 25 anos, conhecido como 'Careca', foi indiciado pelo crime de maus tratos qualificado por a vítima ser menor de 14 anos. Ele alegou que o motivo da agressão é porque a menina é muito “danada”.

Segundo o delegado Rodrigo Nunes Espinheira, a vítima foi encaminhada ao hospital de Capela para produção de boletim médico. “Tiramos algumas fotos do corpo da criança e somente nas costas  pode-se contar mais de 20 marcas das pauladas; no rosto havia três marcas na face direita, no braço direito foram encontradas outras duas marcas, no braço esquerdo, uma marca e perto do pescoço, mais uma marca vermelha da pancada”, explicou o delegado.

Os conselheiros tutelares de Capela que acompanharam a criança na Delegacia ficaram impressionados com o espancamento. O acusado está preso e à disposição da Justiça. Além desse crime, Careca também responde por crimes contra o patrimônio nos municípios de Capela, Japaratuba e Pirambu. O delegado ressalta que a prisão dele foi comemorada pelos moradores do povoado Pirunga, onde vivia.

Fonte: www.nenoticias.com.br

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!