Polícia Militar prende integrante de quadrilha que realizou sequestro relâmpago em Aracaju

22/10/2011 10:10

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom) e do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam), prendeu, na tarde desta sexta-feira, 21, um dos integrantes de uma quadrilha acusada de sequestrar um professor universitário de Alagoas por volta de meio-dia nos mercados de Aracaju. A prisão ocorreu nas imediações de uma casa lotérica da avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações do sargento Eduardo, Cleiton Ítalo dos Santos e mais três comparsas abordaram o professor Artur Bispo dos Santos Neto e o obrigaram a entrar em seu carro, um Vectra GT, placa de Maceió/AL. “A partir daí, eles foram com a vítima até o conjunto João Alves e Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, e fizeram várias compras com o cartão de crédito da vítima”, disse o sargento.
Os sequestradores também obrigaram o professor a sacar dinheiro de sua conta corrente. Após conseguir o queriam no município de Socorro, os sequestradores voltaram com a vítima para Aracaju e, quando chegaram à avenida João Ribeiro, decidiram assaltar uma lotérica da localidade. O roubo foi concretizado, mas quando se preparava para fugir, Cleiton acabou detido. O carro da vítima foi recuperado próximo ao local do assalto e populares informaram que os outros três sequestradores abandonaram o Vectra e fugiram em um táxi.
Várias unidades da Polícia Militar foram acionadas e estão neste momento no encalço dos fugitivos. A vítima passou detalhes das características dos suspeitos aos policiais e contou que ainda não sabe dizer quanto os bandidos gastaram com o seu cartão de crédito e nem mesmo quanto ele retirou de sua conta corrente. “O professor ainda está bastante nervoso, mas na 2ª DM ele poderá passar mais detalhes que serão uteis na condução do inquérito”, disse o sargento. 

Fonte: PMSE

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!