PM prende homem acusado de agredir esposa em Nossa Senhora da Glória

12/10/2011 21:05

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM), registrou mais um caso de violência contra a mulher no município de Nossa Senhora da Glória, distante 126 quilômetros de Aracaju. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 11, na Travessa 15 de Agosto, no bairro Brasília.

A PM foi solicitada, por volta das 13h30, para atender uma ocorrência na qual um cidadão estaria agredindo a companheira. Chegando ao local indicado, a guarnição deteve, em flagrante delito, Gidenilson Félix de Mendonça, vulgo "Caroço", acusado de usar de violência física contra a sua companheira, a senhora Josilene Almeida Mota, conhecida como "Josa". O caso foi atendido pela equipe composta pelo sargento Ateanderson, cabo Célio e soldados Moisés Aragão e Gilvando.

Segundo relato da vítima à polícia, esta não é a primeira vez que o agressor usa da força bruta para tentar resolver os problemas conjugais enfrentados pelo casal. “Notamos também que o agressor apresentava fortes indícios de embriaguez alcoólica. Procedemos com a lavratura do respectivo relatório de ocorrência policial e conduzimos ‘Caroço’ à Delegacia Regional de Glória, para que fossem adotadas as providências cabíveis”, explicou sargento Ateanderson, comandante da guarnição.

Fonte: PMSE

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!