Mãe fica insatisfeita com pena para estuprador

26/07/2012 22:09

 

 
Mãe do adolescente: desespero e revolta(Fotos: Arquivo Infonet)

Causou revolta à família e amigos da vítima, a pena de pouco mais de 16 anos aplicada ao maníaco do bairro América, o José Adelson de Oliveira, acusado de estuprar um adolescente, introduzindo um cabo de guarda-chuva no ânus da vítima. O crime foi praticado no dia 6 de novembro do ano passado no bairro América, em Aracaju.

Ao receber a informação sobre a pena, a mãe do adolescente chorou e não escondeu a revolta. “É muito pouco. Ele deveria ser condenado à prisão perpétua e só sair no caixão da cadeia, mas como no Brasil não tem prisão perpétua, ele deveria pegar a pena máxima que é de 30 anos”, reagiu a mãe do adolescente, que terá a identidade preservada.

Para a mulher, 16 anos de prisão é uma pena muito pequena diante da barbaridade do crime praticado por José Adelson contra o filho dela. “Aquele infeliz fez aquela desgraça com o meu filho e só deu isso de pena? É um absurdo”, comentou, aos prantos. “16 anos passa muito rápido. Quando ele sair da cadeia, com certeza ele vem atrás de mim e do meu filho”, comentou.

José Adelson, o maníaco do bairro América: 16 anos de prisão

Ela não esconde o desespero e revelou que vai procurar o Ministério Público para ver a possibilidade de se ingressar com um recurso para conseguir aumentar a pena do acusado. “Não sei o que fazer, mas vou procurou o promotor para ele me orientar”, revelou.

Por Cássia Santana

Fonte: Portal infonet

—————

Voltar