Dois jovens são assassinados na 2ª noite do Pré-Caju

21/01/2012 14:55

 

Por volta da 1h da madrugada deste sábado (21), o jovem Romário Santos Soares, 18 anos, foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito, nas proximidades da Av. Francisco Porto, em frente a um palco de show de uma emissora de rádio da Capital.

De acordo com informações do Sistema Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Romário chegou inconsciente ao local de atendimento, onde todos os procedimentos foram efetuados para salvá-lo, porém não resistiu aos ferimentos. 

Já passando das 3h da madrugada foi assassinado também com um golpe de faca, Cleverlan Rubens Santos Pedrosa, 22 anos. Segundo amigos da vítima, eles estavam utilizando o banheiro próximo a ponte que dá acesso ao shopping Riomar, quando um individuo não identificado puxou uma corrente de prata que estava no pescoço da vítima e no momento em que ele olhou para trás para verificar o que estava acontecendo acabou sendo atingido com uma facada no tórax.

Os amigos da vítima conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros que conduziu o jovem ferido ao Posto de Atendimento do SAMU, no Parque da Sementeira. Chegando ao local os médicos e enfermeiros tentaram reanimar o rapaz, mas ele também acabou não resistindo ao ferimento.

Os corpos dos dois jovens mortos no Pré-Caju foram encaminhados para o Hospital Nestor Piva, zona norte da Capital, e de lá foram reconduzidos para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.

Fonte: f5news

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!