Déda visita obras de ligação da avenida Santa Gleide com a BR-235

21/12/2011 11:51

O governador Marcelo Déda visitou ontem, 20, o canteiro de obras que ligará a avenida Santa Gleide com a BR - 235. Depois de concluída, a obra vai possibilitar a formação de um novo corredor de acesso à capital sergipana, facilitando a vida dos que querem vir para a capital. Abre-se também uma nova porta de desenvolvimento para o município de Nossa Senhora do Socorro. Quem vier pela Rota do Sertão via BR-235, ou da região do Agreste, encontrará esta nova entrada a partir do viaduto de acesso a Itabaiana.

De acordo com o governador, a construção tira a pressão do trânsito da única entrada que Aracaju possui. “Estamos criando mais uma alternativa, contribuindo com a mobilidade urbana, reduzindo os engarrafamentos, o que resulta ainda no progresso do município de Nossa Senhora do Socorro”, observou Déda. Ele vislumbra ainda que, na próxima década, o local será a Zona de Expansão de Nossa Senhora do Socorro.

A nova rodovia possui 4,5 Km, sendo que as duas margens possuirão 9m de largura. O local também contará com ciclovia, passeio e iluminação, num investimento na ordem de R$ 11 milhões com recursos do Estado. A previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2012. “Estamos aproveitamos o período do verão sem chuvas para adiantar a obra. São duas frentes de trabalho, uma próxima de Aracaju e outra próxima a BR”, explicou Déda.

Fonte: nenoticias

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!